23 de fevereiro de 2021

Richard Carnelossi e Wagner Bernardes assumem as diretorias de Outsourcing e TI Networking, respectivamente

A Seal Telecom, multinacional brasileira de engenharia, pesquisa e implementação de soluções inovadoras digitais, anuncia a chegada de dois novos executivos. Richard Carnelossi e Wagner Bernardes vão assumir as áreas de Serviços América Latina e TI Networking, respectivamente.

Richard será o novo diretor de Serviços Latam. Com quase 30 anos de experiência no mercado de tecnologia,

 atuou em empresas multinacionais e nacionais como Sonda, Lexmark International, e Simpress, entre outras. Possui sólidos conhecimentos de Digital Workplace, Outsourcing de TI e Serviços Gerenciados.

“Aceitei o desafio por acreditar nos propósitos e objetivos da Seal Telecom. Espero poder agregar, com a minha experiência, no desenvolvimento de ações que ajudem a empresa a crescer em Serviços Gerenciados, segmento que tem se apresentado com uma tendência junto às companhias que buscam a terceirização de soluções de maneira integrada e completa. Acredito, fortemente, nos processos e em como eles podem transformar uma organização. Não tenho dúvidas de que a Seal se consolidará como um dos grandes integradores de TI da América Latina a curto prazo”, afirma Carnelossi.

Para a direção de TI Networking, foi contratado Wagner Bernardes. Profissional com mais de 20 anos de experiência na Indústria de Telecomunicações e Tecnologia da Informação. Altamente qualificado, com vasta experiência em vendas, pré-vendas, desenvolvimento de negócios e gestão de portfólio, canais e equipes.

Wagner possui excelente combinação de conhecimento técnico, valores de negócios e gestão estratégica, com forte mentoring e coaching para liderar equipes, cumprir e superar os objetivos estratégicos. “Chego com a tarefa de manter o foco na liderança, facilitando e expandindo as áreas de conectividade e cibersegurança, tanto em projetos públicos quanto privados. Queremos atuar no desenvolvimento da rede, de ponta a ponta, fortalecendo o crescimento da empresa em toda a América Latina”, conta Bernardes.

Fonte: https://inforchannel.com.br/seal-telecom-anuncia-dois-novos-executivos/

Deixe aqui seu comentário:

2020 © Seal Telecom