O Memorial do Ministério Público Federal, localizado na Procuradoria Geral da República – Brasília/DF, contou com a colaboração da Seal Telecom para instalar todas as tecnologias audiovisuais necessárias para oferecer uma experiência totalmente interativa aos visitantes.

Para entregar a experiência inovadora que o Memorial MPF buscava, foi utilizado um projeto integrado de infraestrutura e tecnologia para o compartilhamento de conteúdo e qualidade do áudio, incluindo a sonorização setorizada, fazendo com que o visitante tenha a imersão da exposição por onde passa, pois o som que está sendo transmitido está direcionado para ele.

Já no auditório, foi aplicado a solução de videowall, com dois projetores em modo blend que formam uma tela de 5,10 x 1,50 m, para uma exibição ampla e impactante dos conteúdos.

O visitante também pode interagir com um jogo criado especialmente para demonstrar os ambientes do memorial, onde através de um monitor touch as pessoas podem guiar a personagem por uma visita virtual, tendo acesso a conteúdos exclusivos.

Projeto

Áudio & Vídeo

Cliente

MPF

Ano

2020

Confira o videocase: