Você já pensou em compartilhar o auditório da sua empresa ou universidade e ganhar um dinheiro extra? Quantas organizações possuem espaços amplos e com um ótimo potencial para a realização de eventos, mas deixam de explorar oportunidades de rentabilizar o ambiente por conta da falta de investimento em tecnologia ideal?

Uma universidade, por exemplo, muitas vezes acaba perdendo a chance de realizar um ensino à distância ou até mesmo locar o espaço para empresas realizarem seus eventos no local porque não estão preparadas com soluções de áudio e vídeo apropriados para isso.

A verdade é que não adianta ter um espaço bem projetado, se você não tiver uma infraestrutura adequada. Para melhorar as dinâmicas de apresentação, sem gastar muito, é necessário considerar a aquisição de alguns equipamentos básicos como:

– Projetor com tela

– Caixa de som com microfone

– Mesa de som

Esses itens são fundamentais para permitir a realização de uma apresentação profissional com qualidade de áudio e imagem e sem prejudicar o conteúdo.

Já se a empresa dispõe de uma verba um pouco maior para investir no ambiente, vale a pena considerar a inclusão de sistemas de processadores de áudios, que dispensam a presença de um operador, videowall ou telas distribuídas no local, além de pontos de conexão no palco para que o palestrante consiga conectar sem notebook.

Evitar a atualização da infraestrutura do ambiente pode prejudicar o desempenho do negócio e ainda gerar perdas financeiras.

Se ainda está em dúvida se vale a pena reavaliar o budget para priorizar o projeto de revitalização da tecnologia dos auditórios, coloque no papel e analise o tempo e dinheiro desperdiçados com falhas de comunicação e com a possibilidade de gerar um orçamento extra para a corporação.

Além disso, considere que ao manter a tecnologia atualizada você terá um menor índice de manutenção, de número de atualizações e mais compatibilidade com os devices atuais.

Reflita se não é o momento de potencializar os espaços da sua empresa e buscar novas oportunidades de ganhos.

Por isso, ao fazer a escolha certa de um parceiro que consiga ajudar desde a etapa de concepção do projeto até a implantação e suporte da tecnologia, é possível.

{{cta(‘5684aa43-7263-42ce-8b9e-fafdfab93814’)}}

Mapa do site

Termos de uso

Privacidade

Cookies

2020 © Seal Telecom